Homem é preso em Engenheiro Coelho suspeito de latrocínio em SC

Na manhã desta quinta-feira (17), um homem de 23 anos foi preso em Engenheiro Coelho (SP) suspeito de latrocínio. O rapaz era procurado desde setembro de 2019 pela morte de um idoso em Santa Catarina.

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana (SP) encontraram o suspeito na Rua Minas Gerais, no bairro Jardim Brasil, e cumpriram um mandado de prisão temporária. O rapaz trabalhava em uma empresa de engenharia.

Ele foi encaminhado para a sede da DIG de Americana, e em seguida, deve ser levado para Santa Catarina.

O crime

O corpo de Soli Pedro Moraes, de 78 anos, foi encontrado no Rio Canoas, em Ponte Alta (SC), no dia 16 de setembro. Ele estava enrolado em uma lona, acorrentado, além de ter pés e mãos amarrados em fita adesiva.

De acordo com o Instituto Geral de Perícias (IGP) da polícia catarinense, a vítima estava vestida, tinha uma sacola plástica na cabeça e não apresentava hematomas.

O corpo foi identificado por impressões digitais. Moraes era natural de São Francisco de Paulo, cidade do Rio Grande do Sul, e à época do crime, morava em Ponte Alta, era solteiro e não tinha filhos.

 

Comentários