Homem é preso em flagrante ao roubar família vulnerável

Um homem foi preso em flagrante na tarde da última semana acusado de roubar uma família vulnerável. A equipe da Polícia Militar prendeu o indivíduo em um terreno próximo ao local do fato.

Uma idosa cadeirante e seu filho que é especial foram vítimas de um roubo praticado por um homem que se identificou como fisioterapeuta para entrar no lar da família. A Polícia Militar foi acionada por um amigo das vítimas. De acordo com o boletim, o filho da idosa ligou ao vereador Mário Telão indagando se ele havia enviado um fisioterapeuta à residência.

Ainda de acordo com o boletim, o suposto fisioterapeuta estava andando pela casa e pegou uma quantia de R$30 e colocou no bolso. De posse dessa informação, o amigo da família desconfiou e informou o comandante da Polícia Militar.

A equipe da PM se deslocou até o local e chegando próximo se depararam com o indivíduo nas características passadas. Após a abordagem foi feita a detenção. O indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Coelho e permanece a disposição da justiça. Ele foi indiciado por invasão de domicílio e roubo.

  

Comentários