Homem é preso em flagrante por importunação sexual

A Guarda Municipal de Engenheiro Coelho disse ainda que, o acusado havia assediado uma mulher durante uma festa em clube da cidade

Um homem de 29 anos, acabou sendo preso , na noite de domingo (12), em Engenheiro Coelho.  O empresário acabou sendo detido por importunação sexual segundo informou a Guarda Municipal-GM.

Ainda de acordo com informações da GM, o acusado teria importunado duas mulheres, no decorrer da noite antes, de ser preso em flagrante.

A Guarda Municipal de Engenheiro Coelho disse ainda que, o acusado havia assediado uma mulher durante uma festa em clube da cidade e que, ao sair do local, fez a segunda tentativa em uma praça, com outra mulher.

Porém, para o azar do “galanteador”, a segunda mulher não estava só. O companheiro da vítima que não gostou nada da atitude do suspeito, o deteu na Rua Júlio Cardoso de Moraes e acabou acionando a polícia.

Para complicar ainda mais a vida do cidadão infrator, a outra vítima – aquela da festa – o reconheceu como sendo o autor das investidas sexuais. O homem foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de Artur Nogueira. Depois dos procedimentos legais, ele foi preso em flagrante acusado de importunação sexual.

 

Comentários