Homem é preso em flagrante por violência doméstica e ameaça em Mogi Mirim
Na noite do último sábado, 14 de setembro, uma ocorrência de violência doméstica e ameaça foi registrada durante o patrulhamento da Polícia Militar em Mogi Mirim. O incidente ocorreu, durante uma confraternização que terminou em briga.
O conflito começou após um homem se alterar devido a um comentário feito por uma amiga de sua esposa. Após orientações da polícia, o homem deixou o local, informando que iria para a casa de sua mãe. Sua esposa, por sua vez, decidiu ir para a casa de sua própria mãe, sendo acompanhada por seu irmão, que a levava de motocicleta.
Mais tarde, durante novo patrulhamento, a equipe policial avistou o homem na Rua José Polettini, onde ele havia colidido seu carro na motocicleta do cunhado, gerando uma nova briga. Segundo a esposa, ele teria atropelado propositalmente o irmão dela.
Diante das evidências de ameaça e lesão corporal, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao agressor. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Mogi Guaçu, onde a prisão foi confirmada pelo delegado de plantão. O acusado permanece à disposição da Justiça.