Homem é preso por lesão corporal e destruição de veículo em Mogi Guaçu
Na tarde do dia 30 de setembro, em Mogi Guaçu, um homem identificado como M., visivelmente alterado, foi detido após uma série de incidentes violentos em sua residência. Acionados via COPOM, os policiais foram ao local e encontraram o autor em estado agressivo e descontrolado.
No cenário, o avô do agressor, que possui limitações de mobilidade devido a múltiplos AVCs, estava sendo auxiliado por um vizinho, que o retirou da residência para evitar maiores danos. O veículo da família, um Ford Ka, foi encontrado totalmente destruído, com amassados e vidros quebrados, resultado da fúria do autor.
Dentro da casa, havia sinais de um incêndio, que começou após o homem ter reunido diversas roupas no corredor da sala e ateado fogo. Felizmente, vizinhos conseguiram conter as chamas antes que o fogo se alastrasse.
A mãe de M. também foi agredida e buscou ajuda no Distrito Policial (DP). Ao ser informado de que seria conduzido à delegacia, o autor ofereceu resistência, mas foi contido pelos policiais.
Na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a delegada de plantão tomou conhecimento dos fatos, ouviu a vítima e ratificou a prisão em flagrante de M. pelos crimes de lesão corporal, dano e resistência. Ele permanece à disposição da Justiça.