Homem morre após ser atingido por golpes de facão na cabeça

Em mais um caso de violência ocorrido em Artur Nogueira, um homem morreu após ser atingido por golpes de facão na cabeça durante uma discussão, ocorrida na tarde deste domingo, dia 30 de julho, no Bairro São João dos Pinheiros. Outras duas vitimas também sofreram golpes de facão desferidos pelo agressor que está foragido.

De acordo com o registro da ocorrência, a vitima Adelson Alves de Souza, de 45 anos, morador de Limeira, foi atingido pelo agressor durante uma discussão que envolvia mais dois homens. Além da vitima fatal, Dione Rodrigo de Oliveira, 30 anos, e Lenildo José da Silva, 38 anos, sofreram ferimentos e seguem internados.

Segundo as informações, as três vitimas estavam em um churrasco numa casa, localizada na Rua Otacílio Ferreira Natal, no Residencial Minha Casa Minha Vida, quando ouviram uma discussão vinda da casa vizinha, e uma mulher pedindo por socorro. Quando foram verificar o que acontecia a moradora da casa vizinha disse que não estava acontecendo nada.

Ao retornarem para o churrasco, o filho de 4 anos de uma das vitimas contou ao pai que o morador da casa vizinha havia tocado em suas partes intimas. O pai Dione Rodrigo de Oliveira, voltou até a casa do vizinho para tirar satisfação e eles começaram uma discussão. Foi quando o agressor pegou um facão de 60 centimetros e começou a golpear o pai do menino.

Vendo o que acontecia, Lenildo e Adelson foram socorrer Dione e acabaram sofrendo golpes desferidos pelo agressor. Adelson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito depois de ser socorrido ao Hospital Bom Samaritano para onde as vitimas foram levadas.

Após o ocorrido o agressor se evadiu do local, onde em patrulhamento pelo bairro os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), que atenderam a ocorrência, encontraram o referido facão. As outras duas vítimas, sofreram ferimentos nas costas, no braço esquerdo e na mão. Dione, a vitima com ferimentos mais graves foi transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp.

 

Comentários