Homenagem às mulheres reúne cerca de mil servidoras da Prefeitura

“Dia Internacional da Mulher”, celebrado oficialmente em 8 de março, foi o mote para a homenagem que reuniu cerca de 1.000 servidoras nesta quinta-feira, 15 de março, no Espaço Multimodal do Parque Serra Dourada.  As homenageadas atuam em três secretarias municipais (Educação, Assistência Social, e Agricultura e Meio Ambiente), além do Fundo Social de Solidariedade de Jaguariúna.

A festa teve animação da Banda Alexandre Reys, que executou ritmos dos anos 60, 70 e 80, viajou no tempo até os sucessos atuais. De acordo com a secretária de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, a homenagem conjunta foi a forma de reunir as servidoras que não puderam comparecer ao Café da Manhã realizado no dia 8 de março, no hall do Teatro Municipal.

“Entendemos que seria uma justa homenagem às professoras e às demais colegas administração municipal que não puderam comparecer naquela ocasião porque estavam em sala de aula ou empenhadas em suas tarefas diárias, então, nos unimos e preparamos esse encontro de forma bem descontraída”, disse Cristina Catão.

O encontro desta quinta-feira foi prestigiado pelo prefeito Gustavo Reis e pela vice-prefeita Rita Bergamasco, ao lado das secretárias Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa (Educação) e Andréa Dias Lizun (Assistência Social), além de Flora Reis (presidente do Fundo Social de Solidariedade) e dos vereadores Afonso Lopes da Silva (Silva) e Walter Luiz Tozzi (Waltinho).

 

Comentários