Hospedagem em Amparo dá ao turista a possibilidade de curtir todas as atrações

hotelO feriado de Corpus Christi deve movimentar toda a hotelaria do Circuito das Águas Paulista. Eventos em cidades do Polo Turístico e a chegada das baixas temperaturas são molas propulsoras para a ocupação de leitos e visitas diárias.

Na região, durante o feriado acontece o 7° Festival Gastronômico Sabores da Roça, organizado pelo Núcleo de Turismo Rural de Socorro.  O Sabores da Roça já é considerado um dos mais importantes festivais gastronômicos da região do Circuito das Águas Paulista e atrai gente de todo o Estado.

No feriado, em Monte Sião/MG, na divisa com o Circuito das Águas Paulista, a 41ª Fenat – Feira Nacional do Tricô acontece. Considerada a maior feira do segmento do Brasil ela promete repetir o sucesso dos últimos anos e atrair milhares de compradores para a Capital Nacional do Tricô.

A região também possui o Turismo Religioso como frente. A programação de procissões tradicionais atraem milhares de fiéis às catedrais e igrejas de Serra Negra e Amparo. Os locais valem a pena serem visitados pelos traços arquitetônicos e artes estampadas nas paredes e vidraças.

Em Amparo, a expectativa é grande com o feriado e a busca por turistas. O novíssimo Prado Hotel, localizado na Capital Histórica do Circuito das Águas Paulista está próximo de todas as atrações e oferece opções para quem busca atendimento diferenciado e facilidade em deslocar-se para os eventos.

“É nossa primeira temporada de Inverno e estamos prontos. Com nossos pacotes, o hóspede pode curtir todas as cidades da região, sua gastronomia e cultura, pois oferecemos a opção de hospedagem apenas com café da manhã. É uma opção mais do que interessante para o hospede que gosta de passear”, disse a gerente do Prado Hotel, Beatriz Corsi Bastos Lima.

O Prado está a disposição com 42 apartamentos, sendo 35 com camas Queen Size, seis apartamentos com duas camas de solteiro e uma suíte com sala de estar. Todos os quartos contam com ar condicionado, ventilador de teto, ducha com aquecimento central, cama box, cofre digital, secador de cabelos, televisores de 32 polegadas com acesso a TV Paga e frigobar.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3807-2007, por e-mail no reservas@pradohotel.com.br ou pelas redes sociais no Facebook e TripAdivisor.  O Prado Hotel está localizado na rua Antonio Prado, 32, Centro, Amparo/SP.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários