“I Bem Casados, Expo Noivas” registra glamour, emoção e sucesso absoluto!

“Primeira edição do evento, pioneiro em Santo Antonio da Posse, fechou a noite  com chave de ouro, onde dezenas de expositores, profissionais altamente qualificados no segmento matrimonial, participaram do desfile”. 

O “Studio Vasconcelos”, referência em salão de beleza na região, promoveu, nesta quarta feira (28), o “I Bem Casados, Expo Noivas”, que aconteceu no antigo Restaurante Bambu, aberto ao público, em Santo Antonio da Posse.

De acordo com os organizadores, Ricardo Camargo e Jacquerson Vasconcelos, esse foi um evento pioneiro no município possense, e a iniciativa nasceu quando ambos perceberam que muitos noivos buscavam fornecedores desse segmento em várias cidades circunvizinhas. “A nossa cidade dispõe de excelentes profissionais nesse ramo, e notamos que muitos casais, madrinhas e padrinhos, deslocam-se para outras cidades em busca de trajes, acessórios, cerimonialistas, decoração, fotografia e filmagem, doces, som e iluminação, enfim, tudo que é necessário para a realização de um matrimônio”, explicou Ricardo Camargo. “Como exemplo, aqui em Santo Antonio da Posse, inclusive, temos o nosso salão de beleza, que oferece o Dia da Noiva, além de profissionais capacitados voltados à área matrimonial”, acrescentou. “Tivemos a oportunidade de reunir dezenas de expositores para todos os detalhes, indispensáveis desde os primeiros preparativos, até a realização dessa data tão especial; não apenas na vida dos noivos, mas também para os familiares, amigos e todos os envolvidos”, acrescentou Ricardo, sócio-proprietário do Studio Vasconcelos. “É um momento único, e, sem dúvida, cada detalhe é especial! Por isso, além de proporcionarmos o melhor no nosso salão, vemos esse primeiro evento do ramo aqui em Santo Antonio da Posse como uma grande oportunidade para ambas as partes. Dessa maneira, os expositores tiveram a oportunidade de expor os seus serviços e o público pôde conferir o que há de melhor do segmento, proporcionando comodidade e praticidade para a realização de um casamento emocionante e inesquecível, assim como deve ser (…)!”.

“Dia da Noiva” no Studio Vasconcelos… momentos mais que especiais!                    

Pensando no melhor para a ocasião, o salão de beleza “Studio Vasconcelos” proporciona um dia inteiro para a noiva e também madrinhas.

O espaço, criteriosamente projetado para momentos únicos, oferece todas as atividades com profissionais qualificados e, principalmente, empenhados em realizar sonhos.

Os clientes têm a oportunidade para fazer uma visita sem compromisso e conhecer a sala da noiva, além de consultar os inúmeros serviços, que vão desde a maquiagem, penteados, terapia, hidromassagem, aromaterapia, entre outros. “O nosso objetivo é oferecer um dia relaxante completo para a noiva, pois estamos comprometidos com a realização pessoal, num dia que é tão mágico e singular na vida de cada uma delas! O nosso comprometimento é realizar sonhos (…).”, finalizou Ricardo Camargo.

O Studio Vasconcelos está localizado à Rua: Senador Paula Ramos – Centro – Santo Antônio de Posse – (19) 99731-5263 ou (19) 998517539 (whatsapp).

Redes Sociais: https://www.facebook.com/bemcasadosnoivas

       

 

Comentários