ICA realiza palestra de gestão estratégica de captação de recursos

Na terça-feira, dia 28 de junho, o ICA – Instituição de Incentivo a Criança e o Adolescente de Mogi Mirim realizou em parceria com a ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos à palestra de Gestão Estratégica de Captação de Recursos ministrada por João Paulo Vergueiro – Diretor Executivo.

A palestra contou com um público de 120 participantes de diversas Ong´s, e entidades das cidades de Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Estiva Gerbi, Itapira, São João da Boa Vista e Jaguariúna, e com participantes interessados no tema.

O tema escolhido faz parte de um diagnóstico das demandas para a formação comunitária de Mogi Mirim e região, que visa à formação para a sustentabilidade no que se refere à Gestão Estratégica de Captação de Recursos das ações empreendidas pela sociedade civil.

A ICA tem como objetivo promover junto à comunidade cursos, palestras, encontros e debates nas áreas de Educação, Cultura, Arte, Assistência Social, e esta ação compõe o calendário de formação do Polo Irradiador potencializando as práticas de gestão das entidades e interessados nos temas que serão abordados.

Matéria: Departamento de Comunicação ICA

 

Comentários