IDOSO É ATACADO POR TRÊS PITBULLS EM JAGUARIÚNA

Foto: Família

Reportagem: Susi Baião

Um idoso de 64 anos foi atacado por três cães da raça pit bull, na tarde desta quinta- feira (22), no bairro Nassif em Jaguariúna. O idoso sofreu ferimentos na mão, costas e pernas. Ele foi socorrido e encaminhado para
Unidade de Pronto Atendimento (UPA),onde recebeu os primeiros socorros e depois foi liberado.

De acordo com informações da neta do idoso, ele estava na calçada com a esposa e a afilhada de cinco anos e a cachorrinha de estimação, quando perceberam três cachorros em direção a eles. A esposa pegou a criança e correu para dentro da residência, o idoso não teve tempo e foi agredido. A cachorrinha da família também foi mordida. Um morador passava pelo local e, com uma cadeira, conseguiu afastar os cachorros.

Moradores disseram que esta não é a primeira vez que esses animais ficam soltos. A Polícia Militar localizou os donos dos cachorros, que mora na quadra de baixo da rua, onde aconteceu o incidente e colheu a versão deles. Para a polícia um rapaz que disse ser o dono dos animais, falou que alguém da casa dele teria deixado o portão aberto. Segundo a neta, um Boletim de Ocorrência foi elaborado e as providências judiciais serão tomadas.