Idoso e esposa são vítimas de roubo e sequestro em Migi Mirim; suspeitos são cercados pela polícia

Da Redação

Foto: Divulgaçã PM

Ação criminosa resulta em cerco policial e recuperação de veículo roubado

Migi Mirim foi palco de uma ação criminosa chocante na manhã de hoje 10 de agosto, quando dois indivíduos ainda não identificados invadiram uma residência em reforma e perpetraram um roubo seguido de sequestro, mantendo um idoso e sua esposa como reféns. Os criminosos foram posteriormente cercados pela polícia após um cerco intenso.

Segundo relatos preliminares, os suspeitos invadiram a residência em reforma onde o idoso, de  e sua esposa, se encontravam. Os criminosos os amarraram e os prenderam no banheiro, enquanto roubaram seu carro uma saveiro.

Após o ato criminoso, o idoso conseguiu se libertar e buscar ajuda com um vizinho, que imediatamente comunicou o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM).

As autoridades responderam rapidamente ao chamado de emergência, irradiando a ocorrência para as equipes locais. Um cerco policial foi estabelecido na região, e a perseguição aos suspeitos teve início na Avenida Brasil, estendendo-se até a Rua Mauroi Marett, ambas em Mogi Mirim.

O desfecho da perseguição culminou na localização do veículo roubado, abandonado em um terreno baldio próximo à área do cerco policial. Enquanto isso, os suspeitos se refugiaram em residências na tentativa de evitar a captura.

Além disso, durante as investigações, surgiu informação sobre a possível presença de um terceiro indivíduo, ainda não identificado, que estaria aguardando o veículo roubado em um local próximo ao local do crime. As autoridades estão trabalhando ativamente para determinar a veracidade dessa informação e esclarecer qualquer conexão desse terceiro indivíduo com o incidente.

A Ocorrência segue em andamento.