Idosos, crianças e adolescentes têm dia de diversão e integração na Festa de Maio

Idosos, crianças e adolescentes de diversas entidades e grupos do município tiveram nesta quarta-feira, 9, uma tarde de muita diversão e integração na Festa de Maio. Mais de 500 pessoas participaram das atividades que foram concentradas no Parque de Diversões, que foi liberado para todos, e na Praça de Alimentação, tudo gratuito. “Foi uma tarde deliciosa, que reuniu nossas crianças, adolescentes e idosos na mesma curtição. Nossa gratidão ao Unipark e ao jovem empresário Felipe Silveira por ter aberto as portas do parque às nossas entidades”, agradeceu Tiago Fontolan, secretário de Promoção Social.

Do núcleo das crianças e adolescentes, marcaram presença as entidades Lar São José, Apae, Jovem em Ação, AIPA, ADI, Casa Transitória, Casa da Criança e Lar Gracinda Batista. Além da oportunidade de brincarem em todos os brinquedos do parque, as crianças receberam quitutes ofertados pela Secretaria de Promoção Social.
Já do núcleo de idosos, participaram o Centro Dia do Idoso, Lar São Vicente de Paulo, Casa de Repouso Alan Kardec, S.O.S. (Serviço de Obras Sociais), Vida Mais, todos os núcleos do Grupo Movimento, Lian Gong e Academia da Saúde e os Serviços de Convivência de Idosos dos CRAS I, II e III. Eles receberam um lanche ofertado pelo CMI (Conselho Municipal do Idoso) e também tiveram a oportunidade de aproveitar o Parque de Diversões.

 

Comentários