Iesi e Cultura realizam Café Pedagógico

Foto: Prefeitura Municipal de Itapira

Foto: Prefeitura Municipal de Itapira

A coordenação do curso de Pedagogia do IESI (Instituto de Ensino Superior de Itapira), em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo, realiza no próximo sábado, dia 11 de março, a primeira edição do Café Pedagógico. O encontro ocorre das 09h00 às 11h00 na Casa da Cultura e é aberto a todos os profissionais interessados. A entrada é franca.

Nesta primeira reunião, os psiquiatras e psicanalistas Adriana Rotelli Resende Rapeli e Clarisvaldo Rapeli irão ministrar a palestra “Educação: (Im)possibilidades”, que trata das dificuldades em ensinar.

Docente do IESI, o psicólogo e mestre em Educação José Antônio Zago explicou que a intenção do café é promover um debate sobre educação e valorização dos professores e, para isso, serão sempre convidados profissionais de alto nível. “É um evento pensado nos alunos do IESI e também nos professores de toda a cidade. Gostaríamos que todos participassem conosco”, disse.

Ainda de acordo com Zago, os encontros ocorrerão sempre uma vez ao mês, à exceção dos meses de férias (julho e dezembro). Todos os participantes receberão um certificado emitido pelo IESI. Dúvidas podem ser esclarecidas com a professora Mara no IESI, através do telefone (19) 3863.5510.

Matéria: ASCOM

 

Comentários