II Festival Kinkan de Artes acontece em Mogi Guaçu

No próximo dia 25, acontece no Centro Cultural o II Festival Kinkan de Artes, esse evento irá oferecer 12 horas de atrações em diversas expressões culturais, que vão de contação de histórias e exposição fotográfica até artes plásticas e atrações musicais. A entrada para prestigiar o Festival será a doação de um quilo de alimento ou um agasalho.

Confirmaram presença no evento o trio instrumental mogimiriano “A casa mais velha”, com forte influência de post-rock; os guaçuanos da “Tanto Herói Canalha (THC)”, que mesclam MPB com vários com ritmos populares brasileiros; o reggae da “Uvalua”, de Itapira (SP), além dos rappers do grupo “Inspirados” e os roqueiros da “Espiral 8”, de Limeira (SP), Ilusão de Ótica e Solara, ambas de Itapira.

O teatro também será atração certa no II Festival Kinkan de Artes, que receberá a intervenção teatral da Cia. Talagadá. No caso das fotografias, o público poderá conferir imagens feitas por Pedro Castelani e pelo jornalista itapirense, Fernando Pinnas. O Festival ainda abre espaço para os trabalhos do caricaturista Rômulo Coutinho.

Bem menos abrangente e com foco na música, a primeira edição do Festival Kinkan aconteceu em dezembro passado e reuniu os grupos Tanto Herói Canalha (THC), Inspirados e “Indigo Frequency”.

Os interessados em expor ou apresentar seus trabalhos no Festival ainda podem participar. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 99740-3076 (tratar com Rodrigo Peguin).

 

Comentários