Iluminação da Avenida das Torres e Academia ao ar livre são entregues em Mogi Guaçu

O prefeito Walter Caveanha entregou na noite desta sexta-feira, dia 17 de junho, a nova rede de iluminação pública que elimina dois trechos escuros da Avenida José Rodriges Neto, a Avenida das Torres. O ato contou com a presença do secretário de Obras e Viação, Salvador Franceli Neto, cuja Pasta é responsável pela implantação do sistema.

Participaram também os vereadores Carlos Donizete da Costa, presidente da Câmara Municipal, Ivens Chiarelli, líder do governo no Legislativo, Thomaz Caveanha, Jefferson Luís da Silva e Daniel Rossi. No ato, foi entregue formalmente também a academia de ginástica ao ar livre do Jardim Canaã II, uma das nove novas academias do tipo instaladas na atual administração.

A iluminação de duas extensões da Avenida das Torres que não tinham luz, no Jardim Canaã II e no Jardim Fantinato, recebeu investimentos de R$ 245 mil em recursos próprios da Prefeitura. A Prefeitura investiu mais R$ 40 mil para a interligação da energia e só ativou o sistema agora porque dependia de aprovação da Elektro.

Nos dois trechos, foram instalados ao todo 50 postes de concreto com todo o cabeamento e luminárias de vapor metálico de luz branca e potência de 240 watts.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários