Iluminação da Avenida das Torres será entregue aos moradores do Fantinato e Canaã II nesta sexta-feira, dia 17

As comunidades dos bairros do Jardim Fantinato e do Jardim Canaã II recebem nesta sexta-feira, dia 17 de junho, duas importantes melhorias. O prefeito Walter Caveanha vai fazer a entrega da iluminação da Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, e a academia ao ar livre do Jardim Canaã II.

Os atos conjuntos serão realizados às 18h30 no local em que está instalada a academia, aliás já em uso intenso por parte da população da região. A obra da iluminação pública custou R$ 245 mil. A Secretaria de Obras e Viação precisou investir mais R$ 40 mil para a ligação da energia, que é fornecida pela Elektro, à nova rede

O projeto foi executado em dois trechos da Avenida das Torres. Foram instalados 50 postes de concreto em extensão de 1.100 metros. Como em outros locais da cidade onde a iluminação recebeu melhorias, a SOV instalou luminárias de vapor metálico, com 240 watts de potência.

A academia ao ar livre já em uso pelos moradores é uma das nove que foram conquistadas junto ao Governo do Estado. Ela oferece diversas possibilidades de exercícios nas diversas estações.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

 

Comentários