Iluminação da Avenida Mogi Mirim é reforçada com luminárias de LED

A SOV (Secretaria de Obras e Viação) concluiu a instalação de 11 postes de hastes duplas com luminárias de LED de 120 watts no canteiro central da Avenida Mogi Mirim, entre a rotatória do Hospital Municipal e a Rua Araraquara.

A melhoria elimina mais um ponto escuro em via pública, como vem sendo feito em outras avenidas desde 2013, como a Trabalhadores, Padre Jaime, 9 de Abril e no restante da própria Mogi Mirim.

A instalação dos 11 postes na Avenida Mogi Mirim custou R$ 159 mil em recursos próprios da Prefeitura, provenientes da receita da taxa de iluminação pública. O serviço foi executado pela empresa Riluz.

O projeto da SOV contempla eliminar pontos escuros também na Avenida Honório Orlando Martini, na Rua Oscar Cândido Rodrigues e na Estrada Luciano Gonçalves Ferreira – que dá acesso à Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

Nos últimos seis anos, a Secretaria de Obras e Viação eliminou pontos escuros em diversas localidades, como no trecho da Avenida Padre Jaime no Jardim Casagrande, entre a rotatória do Hospital Municipal e a rotatória do Jardim Serra Dourada.

No caso das avenidas, além de recursos próprios, foram investidos mais de R$ 2 milhões através de projetos contemplados em programas de eficiência energética da Elektro e da Eletrobrás.

 

Comentários