Iluminação na região do Jardim Murilo será ativada nesta sexta-feira, dia 21

A Prefeitura entrega mais uma obra à população nesta sexta-feira, dia 21 de julho. É o complemento da iluminação da Avenida dos Trabalhadores, no Jardim Murilo, que será inaugurado a partir das 19h.

O trecho em que faltava iluminação lateral se estende desde o Campo da Lagoa até o Cruzamento com a Avenida Emília Marchi Martini, que também recebeu iluminação nova até próximo do Córrego Cantagalo.

A Secretaria de Obras e Viação instalou 20 postes ornamentais na Avenida dos Trabalhadores e cinco na Avenida Emília Marchi Matini com lâmpadas de vapor metálico de luz branca.

Além disso, substituiu 60 lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de vapor metálico nos dois lados da Trabalhadores desde as proximidades do Batalhão da Polícia Militar e do Cemitério Santo Antonio.

Foram investidos aproximadamente R$ 100 mil na obra. Nos últimos três anos, o restante da iluminação da Avenida dos Trabalhadores recebeu novas lâmpadas de vapor metálico e postes com luminárias potentes para eliminar pontos escuros.

Matéria: ASCOM

 

Comentários