Iluminação total do Tamburi e Recanto Haydee Seabra será finalizada nesta semana

A empresa contratada pela Prefeitura de Amparo finalizará na tarde de quinta-feira, dia 8 de junho, a instalação de 103 luminárias em dois loteamentos às margens da SP 360, Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra.

Na tarde de quarta-feira, dia 7, 63 luminárias de 150 wats Vapor de Metálico foram instaladas na região do Recanto Haydee. O bairro não contava até então com iluminação publica. Já no loteamento Tamburi, 41 luminárias serão instaladas, na tarde de quinta-feira.

Os serviços foram determinados pelo Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob e fazem parte da continuidade do Plano Municipal de Iluminação Pública, que já beneficiou diversas regiões da cidade, através de recursos obtidos pela CIP – Contribuição de Iluminação Pública.

“Isso é mais do que um benefício. A Iluminação Pública traz segurança para os moradores da região.  Queremos iluminar toda a Zona Urbana de Amparo. É necessário ressaltar que nossa cidade tem uma das contribuições mais baratas da região e com os resultados mais eficazes”, explicou o Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários