Inauguração da Modernização do Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira da Silva em Santo Antônio de Posse

Da Redação

Na noite de 20 de março, a cidade de Santo Antônio de Posse    inaugurau a modernização do Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira da Silva. Em uma cerimônia marcada pela emoção e pela celebração, a presença dos familiares do saudoso Chicão, homenageado na renovação do espaço, trouxe um significado especial para o evento.

A cerimônia contou ainda com uma apresentação memorável da Orquestra Municipal de Metais e Percussão, que embalou os presentes com sua música envolvente e vibrante.

Destacando-se como um verdadeiro palco para os atletas do futuro, o Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira da Silva foi palco de uma demonstração esportiva única. Sob o título “Atletas do Futuro”, jovens talentos locais apresentaram suas habilidades em diversas modalidades esportivas, inspirando a comunidade com seu entusiasmo e dedicação.

A renovação do ginásio representa um marco significativo para a cidade, marcando o compromisso com a acessibilidade e a melhoria das instalações esportivas. Entre as melhorias realizadas, destacam-se a instalação de um elevador para pessoas com deficiência, a construção de uma quadra de futebol society, a pintura e recuperação de pisos, além da reforma das arquibancadas e vestiários.

A modernização do Ginásio Municipal de Esportes Francisco Ferreira da Silva não apenas promove o desenvolvimento do esporte local, mas também fortalece os laços comunitários. Este é um momento de orgulho e gratidão para todos os cidadãos de Santo Antônio de Posse, que agora podem desfrutar de um espaço renovado e preparado para receber eventos esportivos e culturais de alta qualidade.