Inauguração do Pergolado do Tratterie Holandesa – 06/10

Na noite de sexta-feira, dia 6 de outubro, o Tratterie Holandesa realizou uma cerimônia de inauguração do jardim com pergolado, espaço com ervas e outros temperos dando um ar romântico ao restaurante, buscando proporcionar um ambiente de relaxamento para seus clientes. Na ocasião, o público pode prestigiar a apresentação de Beto Toledo no teclado, além de saborearem alguns pratos especiais do menu do mês de outubro.

Sobre a batuta do chef Marcel Bijkerk, os convidados puderam apreciar de entrada Gazpacho (caldo frio refrescante a base de tomate), de Prato principal Polvo Aveiro acompanhado com batata assada, quiabo grelhado e pesto a moda da casa, além da sobremesa de mouse de chocolate branco com amêndoas. O Restaurante Tratterie Holandesa é opção de destaque do roteiro gastronômico de Holambra.

Com ampla diversidade de pratos típicos holandesas, o restaurante conta com espaço agradável e aconchegante, onde seus convidados podem usufruir com tranquilidade e vivenciar momentos de confraternização. O Tratterie conta com extenso cardápio oferecendo o melhor da culinária nacional e europeia, tendo como base peixes, aves e carnes nobres, além de carta de bebidas com direito a cervejas importadas.

Confira as fotos!!

 

Comentários