OR – Inaugurada a nova sede do DETRAN em Pedreira

A Prefeitura Municipal e o Governo do Estado de São Paulo realizaram, no último dia 15 de janeiro, a solenidade de inauguração da nova sede do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) em Pedreira, localizada na Rua Adriano Corsi, nº 70, Vila São José.

O prédio municipal que já recebeu a Associação dos Servidores, Mercadinho Municipal, Secretaria de Obras e Vias Públicas, Lions Clube e Cursinho Municipal passou por uma reforma completa e recebeu móveis e equipamentos novos, para atender com qualidade e rapidez, à população pedreirense. “O investimento foi muito importante, pois já está beneficiando diretamente os cidadãos pedreirenses”, ressaltou na oportunidade o vice-prefeito Fábio Polidoro.

Após a devida aprovação da Câmara de Vereadores a Administração Municipal cedeu o prédio para a instalação do DETRAN que ampliou os serviços oferecidos a população. “Parabéns ao prefeito Hamilton e toda sua equipe por mais está obra que está atendendo a população com muita eficiência”, destacou durante seu discurso Antonio Ganzaroli Filho, vice-presidente da Câmara Municipal de Pedreira.

A Diretora Vice-Presidente do DETRAN.SP, Neiva Aparecida Doretto, enfatizou ao público presente que o DETRAN tem procurado, ao longo dos anos, atingir os mais elevados índices de excelência em relação a qualidade das instalações, à qualificação dos funcionários e ao atendimento ao público. “Nosso objetivo é prestar os serviços de forma cada vez mais padronizada e desburocratizada. Para tanto, tem investido, de forma sistêmica e permanente, na modernização de seus postos em todo o Estado”, concluiu Neiva Doretto.

Em seu pronunciamento o prefeito Hamilton Bernardes Junior parabenizou toda a equipe da Secretaria de Planejamento que esteve trabalhando para concretizar o projeto. “Quero destacar o apoio do deputado federal Arnaldo Jardim que esteve trabalhando junto ao Governo do Estado para viabilizar a liberação de recursos para a nova sede que já está atendendo a população com maior conforto, ambiente é climatizado e possui espaço adequado, oferecendo ainda acesso ao terminal de autoatendimento para emissão de documentos, consultas aos sites governamentais, agendamentos junto ao DETRAN ou aos Poupatempos”, ressaltou o prefeito Hamilton Bernardes.

 

Comentários