INCOTEC inaugura filial na Argentina

No dia 11 de Dezembro de 2014, a INCOTEC inaugurou sua nova filial na Argentina. O negócio da INCOTEC na Argentina está com forte crescimento e a decisão em produzir localmente foi para servir melhor esse mercado. A INCOTEC Argentina está localizada na cidade de Pergamino, Buenos Aires, no coração da indústria de sementes desse país. Nesta fase inicial, a empresa vai focar fortemente na produção e venda nas mais sofisticadas linhas para recobrimento de sementes em grandes culturas. Em um futuro próximo, a INCOTEC planeja introduzir uma tecnologia em sementes inovadora e produtos que até então são novos ao mercado argentino. A INCOTEC Argentina será gerida por Francisco Serra, um profissional experiente no mercado de sementes, tendo atuado durante três anos como Gerente de Planta na empresa Tecnoseeds, uma importante empresa argentina no ramo de processamento de sementes. Além do local de produção, a INCOTEC Argentina contará com uma equipe de desenvolvimento de produto e suporte técnico para disponibilizar o melhor pacote tecnológico do mercado a seus clientes.

Incotec

Gerard Vrolijk, gerente geral da INCOTEC América do Sul, sediada em Holambra (SP), relata que  “a inauguração da fábrica na Argentina é resultado de mais de dez anos com experiência em vendas de nossos produtos para o mercado argentino. Nós acreditamos que este é um passo extremamente importante para servir melhor os nossos clientes. Disponibilizar ao mercado agilidade de produção e time local nos permitirá focar nas necessidades e demandas dos produtores argentinos e ter um melhor aproveitamento de suas lavouras”.

Membro Sênior do Conselho Executivo do Grupo INCOTEC, JanWillem Breukink, afirma que: “ A INCOTEC reconhece a Argentina como um dos países mais importantes do setor agrícola no mundo. Nossa empresa está constantemente buscando soluções para agregar tecnologia aos produtores do mundo, para que eles obtenham melhores resultados em suas lavouras e aumentar a renda introduzindo  desenvolvimento sustentável e tecnologia inovadora em sementes. A INCOTEC sabe bem como ter uma alta qualidade e consistência de produtos,  esperamos que essa inovação contribua, cresça e desenvolva o agronegócio da Argentina”.

A INCOTEC Argentina está localizada na Ruta 8, km 224.3, Pergamino, Buenos Aires. Para informações da INCOTEC Argentina,  contatar Francisco Serra,  francisco.serra@incotec.com

Sobre a INCOTEC
A INCOTEC foi fundada em 1968 e se tornou uma empresa independente desde 2002. Ao redor do mundo a INCOTEC Recobrimento e Tecnologia em Sementes provê produtos e serviços para recobrimento de sementes, peletização, aprimoramento de sementes e serviços analíticos para análises genéticas e inspeção de qualidade. O Grupo INCOTEC contribui significantemente para o desenvolvimento sustentável da agricultura por todo o mundo provendo soluções chaves para as quatro áreas de negócio, hortaliças, grandes culturas, ornamentais e serviços analíticos. A matriz da INCOTEC está sediada na Holanda e possui unidades nos Estados Unidos, França, Itália, Suécia, Brasil, Japão, Índia, Austrália, China, África do Sul e Malásia. Para mais informações acessar o site www.incotec.com

 

Comentários