Indivíduos são presos por furto à residencia

Na madrugada desta terça-feira, dia 9 de agosto, no município de Santo Antônio de Posse, os Policiais Militares Cabo PM Godoi e Soldado PM Siqueira foram informados via CAD que dois indivíduos estariam subtraindo vários objetos no interior de uma residência e guardando-os em um veículo de cor escura, modelo Parati, estacionado pela Rua Nicola Lalla nº 446, no bairro Centro.

Imediatamente os policiais se dirigiram ao local dos fatos, e chegaram no momento exato que os infratores da lei tentavam fugir levando um freezer no teto do veículo acima citado, sendo de prontamente abordados e submetidos à busca pessoal.

M., 36 anos, e P.R.C.B, 29 anos, informaram aos milicianos que além do freezer haviam anteriormente subtraído outros objetos como: televisão, furadeira, máquina de serra mármore, extensões elétricas e outros, que foram encontrados na casa de um dos indivíduos e reconhecidos pela vítima.

Os indivíduos forma presos em flagrante e conduzidos à Delegacia, onde a autoridade de plantão, Dr Ruy Prado Marcondes, ratificou a voz de prisão dada pelos Policiais Militares, ficando os indiciados presos à disposição da Justiça.

 

Comentários