Ingredion e CEGEP abrem inscrições para curso gratuito de auxiliar de produção

A Ingredion Brasil abriu inscrições com 40 vagas para o curso gratuito de auxiliar de produção. O objetivo é a formação de profissionais para o seu Programa de Formação Profissional “Jovens Talentos”, que em parceria com o CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) já formou mais de 600 jovens na região.

O curso é noturno, com duração de 4 meses e com diploma reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação). Os interessados devem ser maiores de 18 anos (não há limite máximo de idade), ter concluído o ensino médio completo e residir em Mogi Guaçu.

As inscrições estão abertas até o dia 22 de fevereiro, na secretaria do CEGEP, à Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 295, Imóvel Pedregulhal de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. O candidato à vaga deve apresenta os seguintes documentos (original e cópia): RG, CPF, comprovante de residência, certificado de conclusão do ensino médio, certidão de nascimento ou casamento e 1 foto 3×4.

As inscrições terão caráter solidário, em que o candidato é convidado a doar um quilo de alimento não perecível. A prova de seleção acontece no dia 25 de fevereiro, domingo, às 9h. Mais informações: (19) 3818-3030 e 3851-8585.

Matéria: ASCOM

 

Comentários