Iniciada a reforma do Ginásio Municipal em Holambra

Teve início essa semana, no dia 13 de junho, a obra de reforma do Ginásio Municipal, no centro da cidade. Com um investimento de aproximadamente R$ 200 mil vindo do Governo do Estado, a Prefeitura fará ao longo dos próximos meses uma série de melhorias para dar vida nova ao principal complexo esportivo coberto de Holambra.

Entre os serviços previstos estão a manutenção integral de banheiros e do bar, a pintura da quadra, da cobertura e da estrutura interna e externa do ginásio, a troca de janelas e portas e a instalação de bebedouros.

No início da semana, a cobertura da arena poliesportiva recebeu pequenos reparos e foi preparada para o início da pintura, que segue em andamento. O prazo inicial para entrega das obras é de seis meses, mas a expectativa do departamento municipal de Esportes é de que o trabalho seja concluído em menos tempo.

“O trabalho tem avançado com rapidez. Acreditamos que a obra possa ser entregue em até três meses”, comentou o diretor José Roberto Maganha Junior. “Esse é um investimento importante para garantir aos atletas da cidade um espaço mais adequado para a prática esportiva”.

Matéria: Nathália Lima

 

Comentários