fbpx

Iniciada recuperação das Ruas Lindoia e Manoel Pereira em Itapira

Utilizando recursos recebidos através de convênios, a Prefeitura de Itapira iniciou na terça-feira, dia 28 de junho, pela manhã, a recuperação das Ruas Lindoia e Manoel Pereira, começando, assim, um novo pacote de obras viárias no município. O recapeamento utiliza recursos oriundos de convênios com o governo estadual, através da Casa Civil, e com o governo federal, através do Ministério das Cidades.

O convênio com o governo do Estado soma R$ 600 mil e foi assinado pelo prefeito José Natalini Paganini logo após a emissão de autorização pelo governador Geraldo Alckmin, que atendeu pedido que teve apoio do deputado Barros Munhoz. Por este convênio serão recuperadas as Ruas Clélia Dini, Padre Manoel da Nóbrega, Manoel Pereira, Mauro Simões, Cônego Henrique de Moraes Mattos, José Serra, Fidêncio de Almeida Trigo, Farmacêutico Antonio Serra e Espanha.

Através de convênio com o Ministério das Cidades, está sendo possível a recuperação da Rua Lindoia, que também terá um trecho prolongado e asfaltado. Os recursos, no total de R$ 491 mil, têm origem em emendas parlamentares dos deputados federais Arnaldo Faria de Sá e Roberto Alves.

  

Comentários