Iniciadas as comemorações de aniversário em Engenheiro Coelho

Dando início à comemoração do aniversário de 26 anos de Engenheiro Coelho, neste domingo, dia 30 de abril, acontecem o Desfile de Cavaleiros e Carros de Boi e a Queima do Alho. A organização é da Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Desfile de Cavaleiros e Carros de Boi

O evento, que já esta em sua quinta edição, terá início às 10 horas, com saída do Bairro Bode Branco (Fábio Cardoso) e encontro no Paço Municipal. Segundo o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Edimar Oliveira (Cavaco), serão mais de trinta juntas de carros de boi do sul de Minas Gerais percorrendo as principais ruas da cidade, além de centenas de cavaleiros, “Quem ainda não viu, não sabe o que esta perdendo. É emocionante, você não vai se arrepender”. Cavaco ressalta ainda que todos podem participar e não é necessário se inscrever.

Queima do alho

Logo após o Desfile, no Barracão Municipal “Marino Franco de Oliveira” (Barracão da Feira), haverá a 4ª edição da Queima do Alho, que mais uma vez fará parte do Circuito Paulista com a presença de dez comitivas. Os ingressos são limitados e já estão à venda – R$ 20,00 cada – na APAE (toda renda será revertida para a instituição), Bar do Fino, Drogaria São Lucas, Óticas Ipanema, Vera Modas e com as representantes Ayra Corrêa e Thaís Franco. Além de saborear o melhor da comida tropeira, têm também show ao vivo com a dupla Caetano Cesar e Gabriel.

Matéria: Departamento de Relações Públicas

 

Comentários