Início de feira noturna de Holambra é adiado para o dia 26

O início da “Quinta-feira de Sabores”- a 1a  feita noturna de Holambra – que estava previsto para esta semana, foi adiado para o dia 26 de julho. A alteração aconteceu para atender às necessidades dos expositores, que conheceram na última segunda-feira o espaço destinado a cada uma das barracas. O evento será realizado todas as quintas no entorno da Praça dos Imigrantes, próxima à caixa d’água das 18h às 22h com entrada gratuita.

Nesta segunda-feira o departamento de Turismo e Cultura realizou reunião com os participantes para acertar detalhes do projeto. Nessa ocasião, uma palestra foi ministrada pelo diretor de vigilância em saúde, Dr. Paulo César Madi, sobre os cuidados sanitários necessários nas barracas de alimentação.

Além da comercialização de frutas, verduras e legumes, a atração contará com uma grande variedade de opções gastronômicas. Serão, no total, 40 expositores de Holambra e de cidades como Cosmópolis, Artur Nogueira, Limeira e Lindóia. Artistas locais também terão espaço para se apresentar.

A ideia da feira surgiu em decorrência da crescente demanda por licenças para comércio ambulante na cidade. A intenção é permitir que essas pessoas possam trabalhar de maneira mais organizada. ” É uma excelente oportunidade para quem tem interesse em abastecer a despensa mas também quer aproveitar para passear com a família e jantar fora de casa”, disse a diretora de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Além de produtos fresquinhos, teremos pratos rápidos como hambúrguer e pizza, clássicos da cozinha brasileira, excelentes sobremesas…opções para todos os gostos! Vale a pena conferir!”

 

Comentários