Inscrição para vestibular da Univesp também pode ser feita na Escola Amâncio Bueno

A Prefeitura de Jaguariúna, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou na manhã de hoje que as inscrições para quem deseja prestar o Vestibular da Univesp – Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo – que terá um polo presencial na cidade a partir de 2018, também podem ser feitas na Escola Municipal Coronel Amâncio Bueno, no período de 11 a 20 de dezembro.

O endereço da unidade de ensino é Rua Bahia, 140 – Jardim São João, e o telefone é o 3867-1501. O atendimento será em dois períodos: das 7h às 12h e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira. A outra opção é pela internet, acessando www.vunesp.com.br/uvsp1703 até as 16h do dia 5 de janeiro de janeiro de 2018.

Conforme a secretária de Educação, Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa, a implantação do polo presencial da Univesp em Jaguariúna é uma grande oportunidade para os estudantes que sonham em ter um curso superior. “Batalhamos bastante, ao lado prefeito Gustavo Reis, para trazer a Univesp para cá e aconselhamos a não deixarem as inscrições para a última hora, pois esta é uma oportunidade que não se perde”, disse a secretária.

Matéria: ASCOM/Foto: Divulgação/internet

 

Comentários