Inscrições abertas para o concurso de fotografia “Holambra Inspirando Olhares”

Neste ano, o concurso de fotografia “Holambra Inspirando Olhares”, pretende extrair dos profissionais holambrenses a sensibilidade e o amor que morar em Holambra desperta no dia a dia. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de outubro e acontecem na Biblioteca Municipal durante o horário comercial. Os participantes deverão ter idade igual ou superior a 16 anos e podem inscrever até duas fotos, acompanhadas de legendas com, no máximo, 500 caracteres, para concorrer ao prêmio.

O desafio é fazer com que cada um dos deles se inspire nos detalhes do cotidiano, mostrando, através de seus retratos, o prazer, o orgulho, a alegria e a satisfação de viver aqui.

A diretora de turismo, Alessandra Caratti, explica que a iniciativa tem como principal objetivo extrair dos profissionais fotográficos um olhar mais aguçado e sensível em relação à cidade. “Nosso município tem características diferenciadas de cidades da região. Além de sermos uma cidade turística, Holambra possui muitas belezas que podem – e devem – ser notadas todos os dias”, comenta. “Ao trazer esse tema para o concurso, nós queremos ver por qual ótica nossos fotógrafos conseguem captar a satisfação de morar nessa cidade tão especial”.

Matéria: Prefeitura de Holambra

prima1

 

Comentários