Inscrições para o Campeonato de Vôlei de Praia se encerram nesta quarta-feira

As inscrições para o Campeonato Municipal de Voleibol Praia em Duplas e 4×4 se encerram nesta quarta-feira, 27 de fevereiro. Organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SeJEL) da Prefeitura de Jaguariúna a competição é separada em duas categorias, masculina e feminina, e começa no dia 16 de Março, com as mulheres em quadra. Os homens iniciam a disputa no dia 17.

De acordo com a SeJEL, os jogos serão na quadra de areia do Centro de Lazer do Trabalhador – Lebrão, sempre a partir das 8h.

Para fazer a inscrição é preciso entrar em contato com o professor Paulo, via e-mail: peduardomendes@gmail.com ou pelo whatssap: (19) 99211 – 7054. Os interessados devem passar o nome completo e o número do documento de identidade.

Segundo a professora de Educação Física Janaína Vacilotto, da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer (SeJEL), um congresso técnico no dia 11 de Março, às 19h, irá formalizar as inscrições e definir a forma de disputa e o regulamento do campeonato.

“Esse evento é tradicional na cidade de Jaguariúna, ele ocorre todos os anos e a secretaria de esporte tem a honra de fomentar esse campeonato. Como remete uma tradição para a cidade, nós buscamos sempre mantê-lo” comenta a professora.

Para possíveis dúvidas e esclarecimentos a secretaria disponibiliza o telefone 3867-1077.

——-

Matéria: ASCOM – Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários