Inscrições para o Cursinho Pré Vestibular Gratuito podem ser feitas a partir de segunda, 20

cursinhoA partir de segunda-feira, dia 20 de fevereiro, os interessados em participar do Cursinho Municipal Pré-Vestibular gratuito da prefeitura de Amparo podem realizar a inscrição na Central de Atendimento ao Cidadão do Paço Municipal Prefeito Carlos Piffer, na Avenida Bernardino de Campos, 705, Ribeirão.

As inscrições podem ser feitas até o dia 3 de março. Para se inscrever, os estudantes precisam imprimir a ficha de inscrição disponível, e ler o edital por completo para dizimar todas as duvidas. O edital pode ser conferido no Portal da Prefeitura de Amparo (www.amparo.sp.gov.br)

Requisitos para inscrição

Para a inscrição no Cursinho Municipal o estudante necessitar ter concluído ou cursando o 3º ano do ensino médio em escola pública, no SESI (Serviço Social da Indústria) ou ser bolsista com concessão de 100%, na rede privada de ensino.

Também é necessário residir em Amparo há pelo menos dois anos e ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em 2016.

Importante

Assim que encerradas as substituições dos alunos inscritos na primeira chamada, as vagas poderão ser ocupadas por ex-alunos, desde que sejam apresentados comprovantes de frequência e desempenho satisfatórios durante processo.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários