INSCRIÇÕES PARA O VESTIBULAR DA UNIVESP PODEM SER FEITAS ATÉ O DIA 25 DE ABRIL

Quem pretende disputar uma das vagas no Vestibular 2022 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) tem até o dia 25 de abril para fazer a inscrição. Serão oferecidas 31.125 vagas em todo o estado de São Paulo, sendo 60 em Jaguariúna. As inscrições foram abertas no último dia 22. Os interessados devem se inscrever no site: vestibular.univesp.br.

Os vestibulandos podem se candidatar a um dos nove cursos, com três eixos básicos de ingresso, via processo seletivo: Pedagogia, Letras e Matemática (Eixo de Licenciatura); Ciência de Dados, Tecnologia da Informação e Engenharia de Computação (Eixo de Computação); Engenharia de Produção e os novos Administração e Tecnologia em Processos Gerenciais (Eixo de Negócios e Produção).

A prova acontecerá no dia 22 de maio, às 13h, e os locais serão divulgados no dia 13 de maio, no site do vestibular. Já o início das aulas está previsto para agosto de 2022.

Para tirar dúvidas e obter mais informações sobre o vestibular, os interessados devem acessar o “Fale Conosco” do site www.vunesp.com.br/faleConosco ou ligar para (11) 3874-6300.

UNIVESP

A Univesp é uma universidade pública exclusivamente voltada para a Educação a Distância (EAD). Criada em 2012 como Fundação, a Univesp é uma instituição de Ensino Superior mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, com credenciamento como universidade pelo Conselho Estadual de Educação e pelo MEC (Ministério da Educação).

 

Comentários