Instalações ampliadas do Posto de Bombeiros serão entregues dia 29

O Posto de Bombeiros de Mogi Guaçu vai passar a contar com instalações ampliadas a partir do próximo dia 29 de abril, sexta-feira. A Proguaçu (Empresa Municipal de Desenvolvimento e Habitação), responsável pela execução das, está fazendo os arremates finais.

A inauguração será às 10h00 daquela data, com a presença de autoridades do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo e de representantes de órgãos públicos e instituições locais. A obra custou investimento de R$ 817 mil, suportados por recursos financeiros da Prefeitura. Ao todo, foram executados 524 metros quadrados de ampliação e reforma em 346 metros quadrados.

O prédio tornou-se constituído de pavimentos inferior e superior. A área construída da unidade possui agora 1.463 metros quadrados. Entre outros serviços foi feita a demolição de toda cobertura, forro, madeiramento e pisos e retirada de esquadrias.

Foram erguidas paredes em blocos de concreto, instalação de laje de piso e forro, substituição das redes elétrica, hidráulica e de esgoto. Foram substituídos todo o piso e as esquadrias do prédio, com arremate da pintura final.

 

Comentários