INTERRUPÇÃO NO TRÂNSITO DA REGIÃO CENTRAL NESTA QUARTA-FEIRA, 13/11

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito e Transportes (Detransp), comunica que esta quarta-feira (13/11), a partir das 8h, o fluxo dos veículos que seguirem pela Avenida Prefeito Laércio José Gothardo (antiga Avenida Marginal) no sentido Pedreira, será desviado na rotatória da Rua Cândido Bueno.

Tal medida se faz necessária em função das obras de canalização do esgoto da região central, que estão sendo realizadas naquele trecho da avenida. Portanto, os motoristas devem seguir a sinalização implantada pelo Detransp no local, pegando o desvio pela Rua Cândido Bueno e retomando o sentido Pedreira nas imediações do Jaguar Shopping;

Todo o trecho está devidamente sinalizado e as equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana estarão a postos para orientar motoristas e pedestres no referido trecho.

A previsão é de que o serviço de interligação da rede de esgoto da região central à Estação Elevatória Andorinhas esteja concluído até as 17h desta quarta-feira, 13 de Novembro. Caso termine antes, o trecho será liberado de imediato.

 

Comentários