“Irei trabalhar visando aqueles que nos colocaram aqui”, afirma novo presidente da Câmara

O vereador Romilson Nascimento da Silva (PV), foi eleito no início do mês para ocupar o cargo de presidente da Câmara dos Vereadores de Jaguariúna. Acumulando dois mandatos, o vereador encontra-se mais experiente perante o trabalho a ser desenvolvido no Legislativo. Quanto ao momento para assumir a presidência da Câmara, Romilson se diz preparado. “Este é um momento importante, ao ser reeleito ganhamos bagagem. O grupo indicou meu nome e eu fiquei muito feliz em poder aceitar este desafio, estou animado para fazer um bom mandato nos próximos dois anos como presidente.”, afirmou.

Sobre as dificuldades enfrentadas pelo partido durante a campanha, o presidente afirma que sempre estiveram respaldados dentro da legalidade e que a sua reeleição e a eleição de Cristiano Cecon, também do PV, para vereador é a chance que tem de mostrarem comprometimento e trabalho frente à Câmara de Jaguariúna.

Quanto à sua postura em relação ao trabalho com os demais vereadores, Romilson afirma que tem bom relacionamento com todos os eleitos e reeleitos, mas que dentro do ambiente do Legislativo manterá o profissionalismo. “Preso pela justiça, pela coerência, somos todos colegas aqui, tenho certeza que nós daremos bem, mas é preciso respeitar a individualidade de cada um, a opinião de cada um. É um processo democrático e com respeito tudo caminha com tranquilidade.”, reforçou o vereador.

Ao falar dos projetos de sua plataforma de campanha, Romilson reforça que existe um que receberá atenção especial: a ETEC. “Sempre foi meu sonho, tentei ao longo do meu primeiro mandato, mas tivemos alguns problemas políticos e o projeto não caminhou. Todos conhecem a qualidade dos cursos da ETEC e temos que investir na qualificação e nas pessoas.”

Em relação ao Executivo, o presidente da Câmara acredita que existe uma parceria nessa gestão recém-empossada e espera que o trabalho possa ser desenvolvido de forma positiva, independentemente do nível de relacionamento pessoal. “O que o Executivo propor e for bom para a cidade, sempre terá meu apoio. Vamos trabalhar pensando sempre na população e focar em fazer o melhor para Jaguariúna.”, afirmou.

Para finalizar, Romilson frisou que tudo que observou nos ex-presidentes da Câmara durante seu último mandato é aprendizagem, e que já sabe como será seu trabalho durante os próximo dois anos. “Serei justo nas decisões, não tenho nada pessoal com ninguém. Irei trabalhar visando aqueles que nos colocaram aqui.”

img_20170101_125703788

 

Matéria: Caroline Belini e Monique Lima

 

Comentários