Itapira encerra Jogos Regionais na 21ª colocação e três troféus no geral

Na manhã da última quinta-feira, 18, o Prefeito José Natalino Paganini e o Secretário de Esportes e Lazer Marcos Gasparino Schmidt se reuniram com os professores e alguns atletas que participaram da 63ª edição dos Jogos Regionais para uma avaliação geral da competição.

Itapira ficou em 21ª colocação dentre 43 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e trouxe para a cidade três troféus: Dois no Atletismo e um no Handebol, além de medalha na Natação ACD. O Prefeito fez questão de agradecer o empenho de todos os atletas que participaram da competição e parabenizou todos os representantes das modalidades que chegaram ao pódio conquistando troféus.

O Handebol Masculino ficou no lugar mais alto do pódio e trouxe para Itapira o troféu de ouro. No Atletismo foram dois troféus: prata no feminino e bronze no masculino. Também participaram dos Regionais as modalidades Biribol, Bocha, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Judô, Natação ACD (Medalha), Tênis de Quadra e Voleibol.

Conforme destacou o secretário, nesse ano houve o aumento de 50 pessoas na delegação em relação ao ano passado, mas sem nenhuma contratação de atleta de fora. Ele também lembrou que desde 2018 a competição deixou de ter duas divisões.

Manutenção de praças esportivas

Além de falar sobre os resultados dos Jogos Regionais, o Prefeito também aproveitou a oportunidade para parabenizar a secretaria pelo trabalho em prol da manutenção das praças esportivas do município, o que contribui para melhores condições para a prática de esporte. “É um trabalho muito importante e que incentiva a prática de esportes em nosso município. Agradeço o empenho de toda a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer nesses últimos meses. Muitas quadras, campos e complexos já foram totalmente revitalizados e estão prontos para uso da população”, afirmou.

 

Comentários