Ivan Vicensotti anuncia equipe de secretariado para a gestão 2017/2020 em Artur Nogueira

Em uma cerimônia realizada na noite da quarta-feira, dia 21 de dezembro, o prefeito eleito Ivan Vicensotti (PSDB), anunciou sua equipe de secretariado para a gestão 2017/2020. A cerimônia realizada no Bufett Bertini, contou com a presença de políticos e convidados.

Para compor a mesa diretora dos trabalhos foram convidados além do prefeito eleito, a vice-prefeita eleita Zezé da Saúde, o representante do deputado federal Miguel Lombardi (PR), João Santa Rosa e o presidente do diretório municipal do PSDB, João Carlos Fernandes, que estava representando o deputado federal Vanderlei Macris (PSDB) e o deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

Em seu discurso, Ivan Vicensotti ressaltou a alegria em anunciar o secretariado e reafirmou seu compromisso de campanha de trabalhar incansavelmente por uma cidade melhor, ouvindo o funcionário público e atendendo as demanadas da população. “Hoje estamos anunciando esta equipe de pessoas que se dispuseram a trabalhar pelo bem da população e com certeza serão muito cobrados, mas tenho certeza que elas terão as melhores respostas, pois terão acesso às informações de uma administração transparente”, destacou.

A vice-prefeita eleita, Zezé da Saúde, destacou em seus discurso a importância deste momento em sua vida. “Quero deixar um recado aos secretários que serão anunciados, dizer que o governo é feito de situação e oposição, mas quando a oposição é sadia ela deve ser ouvida e discutida. Vamos abolir do nosso dicionário a palavra perseguição”, afirmou. Os novos secretários foram anunciados através de um telão onde aparecia a secretaria a que foram designados e um pequeno perfil de cada um.

Conheça os nomes dos 12 secretários e as respectivas secretarias que irão representar.

ADMINISTRAÇÃO – Anderson Luís Guidotti

Anderson tem 32 anos, é natural da cidade de Limeira. Casado e com uma filha, o novo secretário de Administração esteve como auxiliar administrativo, comprador e gerente de compras em empresas do seguimento agrícola.

FINANÇAS – Deise Aparecida Bervinde

Deise tem 56 anos e é divorciada. É formada em administração de empresas e especializada em programa de controle financeiro municipal. A nova secretária de Finanças foi responsável pela liderança e coordenação da Secretaria de Finanças e Contabilidade de Boituva, no interior de São Paulo, e diretora financeira de Engenheiro Coelho.

NEGÓCIOS JURÍDICOS – Marcos Paulo Jorge de Souza

Dr. Marcos tem 35 anos. É casado e tem um filho. O novo secretário de Negócios Jurídicos é advogado, sócio licenciado nas áreas de concentração tribunal de contas gestão governamental do escritório Vilela, Ilva Gomes e Miranda. Mestrado em direito administrativo em membro efetivo da comissão de direito administrativo da OAB/SP. Marcos Paulo também é professor assistente de direito administrativo da PUC-SP e vice-presidente do centro de estudos de direito público.

SAÚDE – Zeedivaldo Alves de Miranda

Zeedivaldo tem 60, natural de Goiânia, GO. É casado e com três filhos, é formado como médico clínico e perito de Trânsito. O novo secretário de saúde foi frentista até os 35 anos, quando decidiu cursar medicina, até se formar, aos 43 anos. Há 16 anos atua na região, tendo atuado como
secretário de Saúde de Engenheiro Coelho, Artur Nogueira e Cosmópolis.

MEIO AMBIENTE – Renato Malagó

Renato tem 33 anos, é casado e pai de dois filhos. É engenheiro ambiental e segurança do trabalho. Tem especializações em georreferenciamento de imóveis e higiene ocupacional. O novo secretário de Meio Ambiente atua há treze anos na área de segurança do trabalho e Meio Ambiente. Atuou como gerente de empresa de gerenciamento de resíduos e, há três anos, presta assessoria nas duas áreas, em Artur Nogueira.

AGRICULTURA – Rosimaldo José Magossi

Rosi tem 54 anos, é de família tradicional de Artur Nogueira. Sócio-fundador da Cooprafan (Cooperativa de Produção Agroindustrial Familiar de Artur Nogueira). É membro do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e credenciado pelo Ministério da Agricultura.

EDUCAÇÃO – Elaine Vicensotti Boer

Elaine tem 39 anos, é casado e mãe de dois filhos. Concluiu o magistério e se graduou em Letras pelo Unasp e Pedagogia pela Faculdades Integradas de Amparo. Tem pós-graduação em Educação Especial, gestão escolar, gestão para o sucesso escolar e MBA em gestão educacional e escolar pelo Unasp. A nova secretária de Educação foi professora na rede estadual e municipal. Atuou como coordenadora pedagógica da educação infantil, coordenadora pedagógica do ensino fundamental, diretora de escola e atualmente, leciona na escola Aparecida Dias dos Santos.

SEGURANÇA – Júlio Cesar de Barros

Barros tem 44 anos. É natural de São Paulo, SP, casado e pai de dois filhos. Barros já esteve como guarda municipal de Santo André, em 2011, Artur Nogueira, em 2013. No momento atua como guarda municipal de Limeira.

ASSISTÊNCIA SOCIAL – Viviane Vicentin Miollo Batista

Viviane tem 35 anos, é natural de Andradas. Casada e com uma filha. A nova secretária tem formação em gestão em políticas públicas, com especialização em saúde do trabalhador, pós-graduada em gestão e saúde pública. Foi educadora em saúde de Andradas, no Sul de Minas, supervisora de combate a endemias e gestora de apoio ao Programa de Saúde da Família.

CULTURA – Edésio Carlos Câmara Lopes

Edésio Lopes tem 28 anos, é casado e tem dois filhos. Com capacitação em gestão empresarial, administração de empresas, gerenciamento de pessoas e marketing de vendas. O novo secretário de Cultura é empresário e começou a trabalhar no comércio de Artur Nogueira aos 15 anos e buscou especializações na área política.

PLANEJAMENTO, OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS – Adauri Ferreira de Camargo

Adauri tem 34 anos, solteiro. Nascido na cidade de Limeira, se mudou para Artur Nogueira com 13 anos. É formado em Engenharia Civil pela UNIP (Universidade Paulista) de Campinas. O novo secretário trabalhou oito anos no comércio varejista, onde foi gerente da unidade de Paulínia. Começou a carreira na Engenharia Civil como estagiário em uma incorporadora, em seguida abriu o negócio próprio, onde atua até o momento.

ESPORTE – Alexandre Chichurra

Natural de Cosmópolis, SP, Churra tem 41 anos, é casado e tem dois filhos. O novo secretário de Esporte e Lazer é formado como técnico de futebol, pelo CREF (Conselho Regional de Educação Física). Churra foi atleta profissional pelo União São João, de Araras, Independente Futebol Clube, de Limeira. Também foi chefe de Divisão de Esportes e escolinhas de base e atuou no desenvolvimento de outros esportes em Artur Nogueira, como o projeto “Judô Esporte Social”.

 

Comentários