Ivete Sangalo faz show no palco da Red Eventos

Depois de lotar o estádio do Maracanã e ser a primeira artista brasileira a gravar um show no Madison Square Garden, Ivete Sangalo optou por sua terra, a Bahia, para o espetáculo que marcou suas duas décadas de carreira. Da Arena da Fonte Nova surgiu o Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos, show que será apresentado na Red Eventos, em Jaguariúna, no dia 25 de outubro, a partir das 22h. “Ivete se apresentou aqui há 10 anos em uma micareta. Por isso, desta vez, o show será no palco, dentro da Red, para conseguirmos mostrar para o público exatamente o que aconteceu na Fonte Nova. Temos mais que certeza que os fãs conseguirão sentir um pouco da emoção da gravação no dia 14 de dezembro”, explica Francisco Granguelli, diretor da GP Produções, empresa responsável pelo evento.

Cantora escolheu Jaguariúna para mostrar a turnê Multishow ao Vivo - Ivete Sangalo 20 Anos

Cantora escolheu Jaguariúna para mostrar a turnê Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos

Desta forma, o público terá as seguintes opções de espaço: setor premium (área restrita em frente ao palco com serviço open bar), camarotes (com serviço open bar) e pista vip (localizado atrás do setor premium).

A direção de todo o espetáculo é da própria Ivete, que também assinou a direção musical ao lado de Radamés Venâncio, ajudou a desenhar cenários, imaginar figurinos, criar o projeto de iluminação, escrever o roteiro, etc.

“Acelera Aê (Noite do Bem)”, “Festa”, “Sorte Grande”, “Na Base do Beijo” e a recente “Dançando”, hits que marcaram a carreira da cantora, estarão no repertório.

Os ingressos para a apresentação Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos já estão disponíveis pelo site www.guicheweb.com.br/ivete ou em um dos pontos de venda relacionados no www.gpproducoes.com.br.

SERVIÇO
Multishow ao Vivo – Ivete Sangalo 20 Anos
Data: 25 de outubro
Horário: a partir das 22h
Local: Red Eventos – Jaguariúna
Valores: a partir de R$ 50,00
Informações e reservas: (19) 9.9708-7001 / 3867-7001 / www.gpproducoes.com.br

 

Comentários