Jacob acompanha as obras da nova ponte que interligará bairros da região mais populosa de Amparo

Na quinta-feira, 11/4, o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob vistoriou as obras da ponte do Jardim Europa, que beneficiará a região.

Ela dá início ao complexo viário que contará com duas pontes e ligará os loteamentos Europa e Jardim São Dimas; travessia sobre o Córrego Santa Maria ligando o loteamento Europa ao loteamento Chácaras São João e Jardim São Dimas.

A empresa responsável pela obra executará a drenagem e vias de acesso, incluindo serviços de execução de guias, sarjetas e drenagens de águas pluviais, com fornecimento de materiais, máquinas, veículos, apetrechos, mão de obra necessária.

Nas proximidades, o prefeito Jacob acompanhou o início dos serviços da formatação da base de solo que receberá uma calçada para os pedestres. “Em breve, nesta região, inauguraremos a creche do Jardim Europa, que fica na avenida Roberto Pastana. Nela, tempos atrás, também trabalhamos para que a via tivesse seu leito carroçável refeito, pois, haviam muitos buracos na pista”, disse o prefeito.

Na visita, o Chefe do Executivo esteve acompanhado do secretário de Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer e de Desenvolvimento Urbano, Paulo Afonso Righetti Marinho.

 

Comentários