Jacob acompanha cursos que visam geração de renda

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob acompanhou os trabalhos de capacitação, geração de renda e cursos que estão sendo oferecidos pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

Curso de panificação está sendo realizada no Mercado Municipal

Curso de panificação está sendo realizada no Mercado Municipal

Na tarde de segunda-feira (25/7), Jacob acompanhado do Secretário João Alamino esteve com alunos do curso de panificação e básico em confeitaria. A capacitação está sendo oferecida por usuários do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do São Dimas e Jardim Brasil.

Um grupo de 150 amparenses participam de cursos de panificação e básico em Confeitaria; modelagem e costura para costura; manicure; pedicure; cabelereiro e maquiagem.

O curso de panificação e básico em confeitaria está sendo realizado no Mercado Municipal. Os outros cursos são efetivados na Central de Capacitação.

“Poucas oportunidades de cursos foram efetivadas no Mercado Municipal, que foi construído para esse fim, mas não era utilizado. Vamos fomentar ainda mais a capacitação, a geração de renda para beneficiar as famílias de Amparo”, sintetizou o Prefeito de Amparo.

 

Comentários