Jacob confirma R$237 mil para a APAE de Amparo

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, confirmou para a diretoria da APAE, o direcionamento de mais de R$237 mil, através de recursos que foram publicados no Diário Oficial do Estado.

De acordo com o secretário de Saúde, Vinicius Tonon, a Prefeitura de Amparo, em articulação conjunta com o DRS – Departamento Regional de Saúde VII, de Campinas conseguiu recursos para a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência.

“Por determinação do prefeito Jacob, estivemos reunidos com a APAE buscando novos recursos para a entidade que atende não só Amparo, ,mas, as cidade de Serra Negra e Monte Alegre do Sul. Foi uma parceria técnica e política para que o recurso ficasse na região do Circuito das Águas Paulista, e consequentemente para a APAE, que é referência na região”, disse o secretário de Saúde.

Os valores serão destinados em 12 parcelas, que possibilitarão a melhora no atendimento dos pacientes da APAE. ” Nosso trabalho político é neste sentido. Atender as pessoas que realmente necessitam. A APAE de Amparo é uma referência na região, assim como as entidades assistênciais da cidade. Nosso compromisso é de fortalecimento desse trabalho”, ressaltou o prefeito de Amparo.

 

Comentários