Jacob coordenou primeira reunião com o secretariado

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar VtaleJacob esteve reunido com o secretariado e a superintendência do SAAE – Serviçõ Autônomo de Água e Esgoto na manhã de terça-feira, 2.

A primeira reunião de trabalho de 2018 teve por objetivo apresentar um balanço de 2017, determinar ações para os primeiros dias de 2018 e discutir o planejamento da gestão para a temporada.

“Tivemos um ano atípico, em 2017, mas, conseguimos enfrentar a crise e sentimos a melhora para 2018. Mesmo com todos os percalços, o servidor público, nosso maior patrimônio recebeu todos os pagamentos em dia. Só temos a agradecer a dedicação de cada um”, disse o prefeito de Amparo.

Participaram da reunião os secretários de Administração, Vicente Mário Martini Auler, Governo, Carlos Roberto Piffer Filho, Fazenda e Orçamento, Paolo José Rossi, Negócios Jurídicos, José Fernando Lobato, Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro, Infraestrutura e Serviços, Carlos Roberto Piffer, Educação, Magda Teresa Bêlix,Desenvolvimento Social, Cidadania e Segurança, Desenvolvimento Urbano, Paulo Marinho e a superintendente do SAAE, Laura Petri Geraldino.

Matéria: ASCOM

 

Comentários