Jacob dá Ordem de Serviço para construção de Pista de Skate no São Dimas

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob assinou na tarde de segunda-feira, dia 14 de junho, a Ordem de Serviço para a obra da Pista de Skate do São Dimas. O equipamento esportivo inédito na história do bairro será instalado no final da rua Ayrton Senna da Silva.

Acompanhado do deputado estadual Barros Munhoz, que encaminhou a emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil para a construção da obra, Jacob defendeu os investimentos na região do São Dimas/Modelo e proximidades.

“Lembro-me dos tempos do saudoso prefeito Carlos Piffer, que trouxe a água, a moradia popular e outros benefícios para a região. Com nossa chegada à Prefeitura, buscamos trazer nova vida com o primeiro Terminal Rodoviário do bairro que está quase pronto, além do Centro Esportivo e da praça ao lado da Rodoviária. Com esse equipamento, jovens terão mais uma área de lazer”, disse Jacob.

O deputado estadual Barros Munhoz observou a parceria com a cidade de Amparo que acontece desde o final dos anos 1.970. “Sou cidadão amparense com orgulho. Vemos os resultados da boa gestão pública do Jacob  com a premiação no Rio de Janeiro, na semana passada e todos os benefícios que a cidade está conquistando. Vamos continuar o trabalho”, disse Munhoz.

A empresa contratada para a execução da obra é a Exata. Estiveram no evento o presidente da Câmara, José Ivo Villas Boas, os vereadores, Luiz Carlos de Oliveira – Carlitinho, Odair Pereira de Oliveira – Daia, além de secretários, assessores, lideranças de bairro e funcionários da empresa responsável pela obra.

Matéria: Moisés de Camargo

jacob

 

Comentários