Jacob dá ordem de serviço para construção de pontes que beneficiarão a região

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob assinou na manhã de hoje, 6/7, a ordem de serviço para a construção de duas pontes que beneficiarão a região do São Dimas, Parque Modelo, Jardim Europa e Chácara São João.

A Teto Construtora S/A será a responsável pela obra. Uma ponte será construída sobre o rio Camanducaia e a outra sobre o córrego Santa Maria e beneficiarão, principalmente, as famílias que residem no Jardim São Dimas/Modelo/Jardim Europa/Chácara São João. O Processo Licitatório 001/2018, contou com 17 (dezessete) empresas que retiraram o Edital disponibilizado pela Prefeitura Municipal de Amparo.

“Sem dúvida, a região onde serão construídas as pontes contará com uma obra de Mobilidade Urbana fantástica. Foi um compromisso de campanha que assumimos com a população. O deputado Barros Munhoz acampou nossa luta e hoje podemos dar essa ordem de serviço para o início das obras”, disse o prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob.

A construção das duas pontes em concreto será sobre o rio Camanducaia ligando os loteamentos Europa e Jardim São Dimas; travessia sobre o Córrego Santa Maria ligando o loteamento Europa ao loteamento Chácaras São João e Jardim São Dimas.

O serviço inclui a drenagem e vias de acesso, incluindo serviços de execução de guias, sarjetas e drenagens de águas pluviais, com fornecimento de materiais, máquinas, veículos, apetrechos, mão de obra necessária.

 

Comentários