Jacob dá Ordem de Serviço para recuperação e recapes de vias centrais em Amparo

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob assinou na tarde de segunda-feira, dia 21 de novembro, a Ordem de Serviço que garante o a restauração de pavimentação, recape, pavimentação de guias e sarjetas, nivelamento de tampões e grelhas e sinalização das ruas Peixoto Gomide, Dr. Carlos Augusto do Amaral Sobrinho, Barão Cintra, Santo Bruschini, Bartolomeu Rossi e Laudo de Camargo.

Os recursos são oriundos de emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Guilherme Campos, hoje atuando como presidente nacional do Correios.  A empresa que realizará a obra será a Construtora Gregal. A previsão é de que em seis meses, o serviço seja concluído. O valor global dos recursos é de R$ 498.690,06. Ao todo, o convênio possibilitará o recape de 18 mil metros quadrados de vias.

“Quando assumimos a Prefeitura, iniciamos um programa de recuperação do leito carroçável de Amparo. No Centro, por exemplo, recuperamos a Comendador Guimarães e o Centro Histórico. Temos que agradecer ao amigo de Amparo, o sempre Deputado Guilherme Campos por esses recursos que beneficiarão nossa cidade. Nos próximos dias, anunciaremos mais recursos para a recuperação de ruas da cidade”, disse o Prefeito de Amparo.

Matéria: Moisés de Camargo

recape

 

Comentários