Jacob define novo secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob esteve na tarde de quarta-feira, dia 13 de abril, com professores e equipe da secretaria municipal de Cultura, Lazer, Esportes e Lazer no Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia.

Na reunião, o Chefe do Executivo apresentou o novo responsável pela pasta: Marcelo Craveiro Hauptmann, que até então respondia como diretor de Esportes. Professor de Educação Física, Marcelo substituirá Antonio Hélio Favoretto, que deixou a pasta no final do mês de março.

Craveiro tem se destacado pelo trabalho técnico na área de esportes. Ele tem em seu currículo trabalhos nas cidades de Amparo, Santo Antonio de Posse, Holambra e Jaguariúna, no Circuito das Águas Paulista e também nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Maranhão, pelo projeto Brasil Vale Ouro. Além disso, foi atleta amador de futebol pelo Guarani Futebol Clube de Campinas e profissional pelo Amparo Athlético Clube.

“De público gostaria de agradecer o trabalho do Hélio Favoretto e também de todos os profissionais da secretaria que são bem avaliados por toda a população de Amparo. Buscamos um técnico na área que mesmo recebendo o convite numa época tão difícil, aceitou o convite da administração”, disse o prefeito Jacob.

Matéria: Moisés de Camargo

prefeito

 

Comentários