Jacob é diplomado pela Justiça Eleitoral

O Prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu na tarde de quinta-feira, dia 15 de dezembro, a diplomação da Justiça Eleitoral referente às eleições de outubro. Na ocasião, o atual Chefe do Executivo venceu o pleito com 11.549 votos. O seu vice na chapa, José Ivo Villas Boas, o Biro-Biro também recebeu o diploma.

Na ocasião, a Juíza Eleitoral, Fabíola Brito do Amaral salientou sobre a responsabilidade dos eleitos e sobre a atual situação política nacional. Com a diplomação, os eleitos em 2 de outubro estão aptos para a posse que acontece em 1º de janeiro.

“Estamos legitimados pela Justiça Eleitoral a tomar posse. É com muita honra que vamos nos dedicar por mais quatros anos por Amparo. Vamos continuar em frente, buscando melhorias para a nossa população. Temos que agradecer a Justiça Eleitoral que fez um trabalho exemplar”, disse Jacob.

No mesmo evento, a Justiça Eleitoral entregou os diplomas dos vereadores de Amparo. No próximo quadriênio, Amparo contará com os vereadores reeleitos Edilson José Camilo – Dil, Esequiel Pereira dos Santos – Pastor Esequiel e Luiz Carlos de Oliveira – Carltinho, além de Antonio Hélio Favoretto e Celso Manzoli, que foram reconduzidos a Câmara e dos novos vereadores Antonio Fernando Pereira – Tustão Guardião 4 Patas, Catarina Santos Briozo – Tia Catarina, Gilberto Moreira Piassa Filho – Gilberto Piassa, Geraldo Afonso Moreira Gomes – Dr. Geraldo, José Gonçalves dos Santos – Zelão do Ônibus, José Osmar Doringan – Osmar da Farmácia e Octávio de Oliveira Soares Junior – Dr. Octávio. Além de Amparo, a Justiça Eleitoral diplomou os eleitos em Monte Alegre do Sul para prefeito, vice e vereadores.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários